segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidades: Destino Íntimo de Gisele Galindo

Com o lançamento previsto para o mês de novembro, a preparação para capa está a todo gás, esta semana a autora Gisele Galindo, revelou através das redes sociais e do Blog Destíno Intimo que tinha novidades.

A capa estava sendo produzida pela Wiicked Live, que não produzirá a capa do primeiro livro por alguns problemas não revelados pela autora, mas que deixou mensagem de carinho e agredecimentos a Graci.

Mas para a surpresa dos fãs que a saga ja tem, a capa do Livro D.I. 1, está sendo produzida pelo capista Renato Klisman, que já tem um sucesso produzindo algumas capas já citada aqui no blog, como o livro de Liana Cupini, a nova capa de Marcada a Fogo e outras.

E para não deixar os fãs, "roendo as unhas de vontade ver a capa finalizada", como comentou Gisele, ela resolveu disponibilizar a do Wallpaper, também produzida pelo Renato. Deixando assim, um pouco de como será a capa final.



Já podemos notar que muitas surpresas estão por vim, até o lançamento e a finalização da capa de Destino Intimo.

Conheçam mais sobre o Novo Capista, Renato Klisman.
 

2 comentários:

  1. Querido, está tudo indo de vento em popa e ainda esta semana divulgo a capa.

    Obg!!!

    bjs***

    ResponderExcluir
  2. Blog legal! Seguindo aqui. Ansioso por Destino Intimo... Gostei do Wallpaper e to loco pra vê a capa pronta.. Sucesso ae blog e pra Gisele Galindo ;)

    Abraços
    J. Henrique
    escritorjhenrique.blogspot.com

    ResponderExcluir