Autor

Tenho 19 anos, sou estudante do 6º semestre de Comunicação Social - Jornalismo e um amante das letras.

Desde muito novo desenvolvi o gosto pelos livros, primeiramente por revistas em quadrinho até as maiores obras literárias. Além de gostar muito de ler, desde os 15 anos começei a escrever, mas sempre desisto dos escritos, acho que nunca está bom o suficiente para ser lido por outras pessoas, sendo assim, nunca terminei nenhum.

Em 2011, depois de começar a trabalhar no Clube de Jovens Escritores, conheci diversos novos autores e conheci diferentes histórias e as dificuldades que eles encontravam e que existiam sim os bloqueios que as vezes surgia, me fazendo desistir de tudo.

E foi uma dessas autoras que conheci, que tive a confiança de enviar o que escrevia para que ela desse uma olhada, me dando várias dicas a autora da Saga Os Quatro Elementos, Josy Tortaro acabou sendo uma grande incentivadora juntamente com Gisele Galindo, autora de Destino Íntimo que sempre tem lido e me ajudado bastante. E sempre que posso na correria do dia-a-dia, escrevo algumas páginas e tem sido elas e alguns amigos que tem me dado motivos para continuar e não desistir. Espero que um dia este blog, não seja só para mostrar novos autores e trazer o plano do meu primeiro livro.

 Literatura de Ouro

O Blog surgiu com o intuito de desenvolver e mostrar as técnicas do texto jornalístico, sem saber muito sobre que assunto queria falar, começei a fazer algumas reportagens, mas não tinha certeza do que seria o Blog, depois de conhecer alguns autores resolvi fazer entrevistas e mostrar sinopses dos livro.

Criado em Junho/2011, o blog REVISTA OURO começou a entrevistar autores e mostrar os livros, percebo que só isso não estava trazendo a atenção das pessoas, começei a acompanhar algumas editoras e falar também dos lançamentos. No mesmo ano, dei início ao processo de resenhar livros e em junho/2012 aconteceu nossa primeira promoção.

Mas, neste mesmo ano o antigo blog apresentou alguns problemas técnicos, depois de muito tentar reverter tudo que aconteceu, optei por mudar de blog, continuando com o mesmo intuito, valorizar a literatura nacional.

Um obrigado a todos que seguem e acompanham o blog e a todos os autores que acreditam no meu trabalho e principalmente aos autores parceiros por aceitarem parcerias com o blog, um sinal de que meu trabalho vem sendo bem feito e eles tem gostado do que tem visto no blog.

Um Abraços a todos que tem visitado esse blog e peço que sempre deixem sua opinião.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário