quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Saga Os Quatro Elementos - Marcada a Fogo

A Saga Os Quatro Elementos são quatro livros que descrevem a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem a sua origem.Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades.
Porém, uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro, transformam para sempre suas vidas comuns.

Sinopse

Volume 1: MARCADA A FOGO
Lançamento previsto Outubro/2011

E conhecereis a verdade,
E a verdade vos libertará.

João 8:32

 
Encontrada nas cataratas do Iguaçu por um guia aos três anos de idade, Tamires do Valle nada sabe sobre sua origem. Uma pedra preciosa lilás, chamada ametista, é o único elo com seu obscuro passado. Perguntas como quem é e de onde vem a atormentam secretamente.
Trinta anos depois, estranhas e sobrenaturais revelações vão levá-la a questionar a vida feliz que construiu ao lado do empresário Gustavo do Valle. O estreito e doloroso caminho entre o certo e o errado é apresentado como forma de voltar para casa.

Ao mesmo tempo, um alinhamento perfeito dos planetas da galáxia é previsto por Pedro Tosquini, conhecido astrônomo do país. Seria apenas coincidência ou haveria alguma resposta nesse evento?
Carregada de mistério e misticismo, a verdade sobre si mesma vem acompanhada de incerteza, esperança e morte. Ainda assim, Tamires está completamente disposta a encontrá-la, mesmo que para isso tenha que sacrificar seu verdadeiro amor.



Ficou interessando ? Leia o prólogo e alguns capítulos disponibilizado pela autora


Book Trailer de Marcada a Fogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário