sexta-feira, 22 de julho de 2011

# Lançamento de Eriana - Filha da Morte e Vida



Amanhã será o lançamento do sétimo livro de Marcelo Paschoalin, Eriana – Filha da Morte e Vida, o autor disse que estava muito ansioso, até demais.

Falou que já deveria ter se acostumado ou não ser afetado, pelo fato de ser o seu sétimo livro, mas afirmou que não consegue. Comentou, “Fico imaginando cada detalhe, pensando acerca de quem encontrarei lá, o que pode acontecer... Para se ter uma idéia, enquanto respondo a esta pergunta, fico balançando os pés de nervosismo (faltam menos de 19 horas agora...)”.

Os leitores podem esperar e irão encontrar em Eriana – Filha da Morte e Vida, “Ação, aventura, mistério. É uma narrativa rápida, num ritmo crescente, quase cinematográfico*. A sacerdotisa Eriana, seguidora da deusa que representa a dualidade entre morte e vida, enfrentará um verdadeiro teste de fé. Contudo, não é apenas uma história que leva o leitor a querer descobrir o que acontecerá com a protagonista. Procurei tratar os temas do livro também numa esfera simbólica, para que convide a uma reflexão pessoal. Além da busca de Eriana, existe também uma jornada pessoal.
*a descrição de uma das leitoras que adquiriu o livro em pré-venda.”, afirmou Marcelo Paschoalin.

A divulgação que pode ser feita pelas redes sociai, tem sido fundamental a muitos escritores e com Paschoalin não é diferente, “Fantástica! Não esperava ter vendido tantos exemplares em pré-venda, nem mesmo ter visto tantas resenhas já publicadas. O papel dos blogs literários, dos escritores parceiros e dos amigos foi fundamental para esse sucesso”, contou Paschoalin.

Opinião da leitora Josy Tortaro, que obteve o exemplar de Eriana, durante a pré-venda.

Rápido e intenso!
Leitura intensa, do começo ao fim. Ação, aventura, misticismo, magia e, como não podia deixar de ser, espiritualidade. Chamada pela deusa Gwyanna, a quem serve como sacerdotisa, Eriana parte em uma missão desconhecida para uma abadia abandonada.
Lá enfrentará desafios humanos, sobrenaturais e místicos.
Em um formato de bolso, Eriana - Filha da Morte e Vida foi diagramado para ser lido com facilidade em qualquer lugar. Uma leitura curta, emocionante, que vai te surpreender. A prova de que um livro curto e pequeno pode ser tão interessante quanto um de 700 páginas!
Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário