sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uma Jornada ao Pulsar de um Estranho





Capa Provisória

O que fazer quando o mundo acaba?
Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra.
Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades.
Terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos.
O invisível é real.
Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extrahumanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica.
Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida?
Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto.  Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história. Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção.

3 comentários:

  1. Oi, Valber!!!

    Estão abertas as inscrições para o book tour de Destino Íntimo, livro 1, quer participar?

    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/10/book-tour-destino-intimo.html

    ;)

    bjs***

    ResponderExcluir