segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presente do Parceiro - Evandro Raiz Ribeiro



Com a correria e o blog parado por alguns probleminhas, havia esquecido de comentar do presente que recebi do primeiro parceiro da Revista Ouro, o autor Evandro Raiz Ribeiro que mora no Japão e lançou o livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim pela Editora Dracaena.

Fiquei muito feliz por ganhar um exemplar do livro dele, a capa é muito linda. Já queria ler esse livro, por ser sobre vampiros e ser muito bem comentado, agora vou ter a chance. Espero logo começar a ler para fazer a próxima resenha do Blog.

Obrigado por acreditar no meu trabalho, como sempre desejo muito sucesso a este livro.

Conheça o Evandro Raiz Ribeiro, clique aqui.

Ficou curioso para saber do livro, clique aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Valber! Estou ansiosa para ler o livro do Evandro Raiz Ribeiro, Não Deixe o Sol Brilhar em Mim! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanessa, parece ser um ótimo livro. Logo começarei a ler e estarei postando a resenha desse livro, quem sabe não lhe deixa mais ansiosa para ler. rsrsrs'

    Abraços.

    ResponderExcluir