segunda-feira, 25 de março de 2013

Literatura de Ouro

Hoje acordei e olhei a minha pilha de livros, passeando o dedo calmamente sobre cada livro, me peguei olhando os livros que já li e lembrando de cada personagem, mas quando encontrei minha pilha de nacionais, lembrei cada personagem que conheci e cada história fantástica existenten em cada um daqueles livros.

Lembrei de quando conheci cada autor, e como foi legal por entrevistá-los, e divulgar tantos trabalhos aqui, e cheguei a uma conclusão, não posso abandonar esse blog, nem vou, assumo hoje uma aliança com você que está lendo, com você escritor, com você leitor, com os profissionais da literatura, com meus parceiros de ouro e todo mundo que sempre acompanhou o blog.

Essa desculpa de falta de tempo... Acabou! Mesmo com todas as atividades, tentarei postar ao longo da semana, e quando não puder terei matérias de gavetas, com dias marcados para sair.

Conto com vocês, para levar essa mensagem a outros, avisando que o Literatura de Ouro, está voltando e com todo o gás, vocês merecem. Resenhas, entrevistas, matérias especiais, coberturas de evento e principalmente homenagem aos grandes escritores.


Abraços,


Valber Assis

14 comentários:

  1. É isso aí, Valber, desistir... jamais!
    Sucesso, bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aos poucos estou retomando a rotina e atualizando cada vez mais, brigadão Gi :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. #partiu #morrer com a declaração da linda, da Vanessa Bosso <3

      Excluir
  3. Muito bem! Gostei de ver!
    Boa sorte!

    Abraços Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh, cada comentário lindo que faz não querer desistir mesmo, vamos com tudo autores nacionais \o/

      Excluir
  4. Que lindo *-*

    Abraços
    Jéssica Anitelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei, mas a literatura é muito mais forte que eu. Estou de volta e aos poucos vamos atualizando todas essas novidades.

      Excluir
  5. É isso ai parceiro, precisamos juntar forças para ganharmos essa batalha.
    Bem vindo de volta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ahtange, e só nos podemos mudar essa realidade, só nos podemos mostrar a força da literatura nacional \o/

      Excluir
  6. Nem pensar em desistir, Valber!
    Conte comigo para o que precisar. Sucesso sempre! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir