terça-feira, 6 de março de 2012

Noite de Autógrafos de Lycia Barros - A garota do outro lado da rua

A noite de autográfos  da A Garota do outro lado da rua da autora Lycia Barros mudou de local, mas irá acontecer mais perto para alguns leitores. No noite ainda estará disponível os outros livros da autora (A Bandeja - Qual pecado te seduz?, Entre a mente e o coração, Tortura cor-de-rosa).

O Blog Revista Ouro deseja todo sucesso a grande Lycia Barros, por mais esse presente a literatura nacional.


Endereço


Será realizado no dia 10 de março, dás 19h20 até 22h00 na Saraiva MegaStore do Shopping RioSul (Av. Lauro Muller, 116 - Botafogo - RJ -  CEP: 22290-160, Rio de Janeiro).

Sinopse



Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a ser...enidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário