quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lançamento da Modo: O voo da estirpe

O voo da estirpe é um romance de Adriana Vargas que será publicado pela Editora Modo no Selo Afrodite. Este é o primeiro livro da Série.

A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo ao seu redor.


É um livro romântico; uma apologia à realidade, pois o leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos da personagem.

O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor. Neste primeiro volume, haverá uma transição, no final do livro, de romance para o sobrenatural, que regerá o livro II.




SINOPSE

Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel!


Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.


TRECHO

O quarto estava sombrio.

A escuridão chegava a fazer sons em meu ouvido. Em poucos segundos fui tragada completamente para um lugar desconhecido. Demorei a identificar o que estaria acontecendo. Com dificuldades de respirar, algo me impedia de mexer o rosto e causava mal estar. Percebi-me sendo sufocada pelo travesseiro. Alguém entrara em meu quarto e tentava me matar.

Retorci o tórax e, com as mãos livres, debatia-me na cama quase desfalecendo, engolindo o próprio sangue que descia pela garganta. Por um ato de misericórdia, o meu assassino soltou o travesseiro. Tive medo de encarar o tirano e ser surpreendida por novas tentativas de tortura. Num ímpeto de sobrevivência, levantei da cama e passei a correr; saindo pelas calçadas escuras. Escutava seus passos atrás de mim. A distância entre nós era curta, estava quase me alcançando. Tropecei algumas vezes, levantando-me pela vontade de conseguir escapar. Sem perceber o rumo tomado, fui parar em frente ao penhasco paradisíaco da cidade, logo atrás de mim, o assassino misterioso. De longe um clarão, alguém havia escutado meu grito e veio me socorrer. Ao se aproximar, por mais que tentasse, algo o impedia como se estivesse subindo em uma escada rolante que corria para a descida. Olhei-o pela última vez, era um moço alto que usava um paletó marrom. Seus olhos transpareciam impotência. Ele gritava algo que eu não podia ouvir.


LANÇAMENTO

- Confraria Fantástica, dia 16 de Junho – PIER 1327, Vila Mariana – SP

- Pré-venda na Loja da Editora Modo


- Adicione a sua estante no Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário