quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova Parceira - Selène d'Aquitaine

Venho informar aos leitores que o Blog Revista Ouro acabou de formar parceria com mais uma nova autora, dessa vez é Adriana que é conhecida pelo nome artístico Selène d'Aquitaine.




Escritora de livros de ficção fantástica e estudante da Universidade de São Paulo, essa jovem tem apenas 20 anos e já está triando um caminho pela literatura. Revela que gosta de escrever desde criança e como alguns autores teve problemas com seus primeiros arquivos salvos em computador.

Começou escrevendo fanfics e publicando crônicas em seu blog, aos 15 anos publicou seu primeiro livro, com 16 veio o segundo, mas só com 17 anos começou a escrever a Trilogia Annástria.

“Além de escritora, posso considerar que sou um milagre: já sobrevivi a três cirurgias de risco, e também sobrevivi a um raríssimo (e grave) câncer (neurofibrosarcoma) no ano de 2011, entre outras desventuras em série. Apesar de tudo, estou viva e sempre muito determinada, batalhadora e guerreira.”

(Trecho retirado do Blog da Autora)

Livros Publicados (pela Ícone Editora): Diário de Rabiscos, O Jardim das Rosas Negras, Annástria e o Príncipe dos Deuses, e Annástria e os Sete Escolhidos.

Contato:

E-mail: escritora@selenedaquitaine.com
Twitter: @escritoraselene
Facebook:
selenedaquitaine
Tumblr: Lune

Nenhum comentário:

Postar um comentário