quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bate - Papo com Vanessa de Cássia - Batom Vermelho


A autora dos cabelos vermelhos inesquecíveis que afirma que será sempre assim, estará lançando em breve seu novo livro, intitulado "Batom Vermelho", na semana passada, o designer Renato Klisman divulgou a capa do livro, levando os que acompanham a jovem escritora Vanessa de Cássia, ao delírio e provocando ainda mais a curiosidade dos leitores.



Perguntada sobre o que os leitores podem esperar de "Batom Vermelho", muito animada Vanessa respondeu "Batom Vermelho, assim como meu primeiro romance vem com uma linhagem mais hot. Não é romance docinho. Só que esse esta ainda mais apimentado..rs. Ele trata de uma mulher que não conhece o amor, ela conhece apenas o prazer, só que nessa nova fase de sua vida, ela encontra um cara que é exatamente como ela. Então a ligação é imediata, e muita emoção vai rolar entre eles." e ainda alertou a todos, entre risos "Vocês devem esperar por muitas, muitas cenas apimentadas.."

Aproveitando a conversa, tentei descobrir o fato de Mel, como a protagonista de Entre Amores Cruzados, serem ruivas.  Ainda fui mais longe, perguntande se ela achava que as mulheres ruivas são mais sensuais, ou algo do tipo. Vanessa foi rápida com a resposta "yes" e continuou " Mas assim, não desmerecendo nenhuma outra muler, loira ou morena, mas assim, acho que as ruivas tem seu "q" diferente, mas a Mel é um pouco diferente da Verônica, enquanto a Veronica não é segura com sua beleza, Mel, é contagiante, ela sabe que pode e quer! Ela tem um unico pensamento: Eu posso ter o homem que eu quiser, mas nao é todo homem que me tem! Eu acho o importante e a mulher se sentir amada, sexy, independente da cor de cabelo, esse livro vai trazer a auto confiança feminina.”

Vanessa ainda acrescentou mais sobre o enredo do livro “Só quero deixar claro, que esse livro a historia em si, não tem nada a ver com 50 tons e todo livro erotico que esta na moda. Eu não escrevi baseado nisso, batom Vermelho vem com outro tipo de enredo, outra historia, a personagem é uma mulher confiante que passa isso, não trata de nada de submissa e dominador, ou mesmo de sadomasoquismo, é uma historia leve e divertida, e na dose certa de sensualidade. Deixei o sensual ser sensual e não pornografico! rs Acho que a capa diz tudo sobre a personagem com seu olhar inocente e sedutor! Isso é ser Mel!“.


Mel Folk, a encantadora e fogosa mulher dos olhos verdes de serpente, um ar ingênuo e ao mesmo tempo sedutor. Aquela que traz o brilho e a inocência, mas que no fundo, é um furacão de mulher. Mel não tem vergonha de seduzir, não tem medo de ser o centro das atenções.

Não é a "inocente", ela é a mais perigosa e tentadora das mulheres. Traz em seu olhar o poder de sedução e, em seus lábios, a magia do que conhece. Ela não conhece o amor, conhece apenas o prazer...

Uma história onde o prazer não tem limites, o amor é um jogo cruel e a sedução, uma arma indispensável...



 Conheça o jeito de uma mulher fatal. A obsessão na arte de seduzir e os lábios ardentes envolvidos em “Batom Vermelho”!

 Descubra quão poderosa pode ser essa arma!






Um comentário:

  1. Caramba!!! Super legal a sua entrevista, não tinha visto a nenhuma entrevista sobre o novo livro dela *-* Amei Valber parabéns!!!

    Beijinhos
    www.encantoemfolhas.com

    ResponderExcluir