sexta-feira, 22 de julho de 2011

# Divulgação de Capa

Capa final & oficial de Marcada a Fogo, primeiro livro da Saga Os Quatro Elementos.


A escritora da Saga Os Quatro Elementos, Josy Tortaro divulgou hoje nas redes sociais a capa final e oficial de Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga.

Muito contente a escritora contou que acompanhou todo o projeto das capas, e falou da emoção de ver a capa pronta, “Comparo com a gestação de um filho, enquanto eu só havia escrito era como se estivesse grávida. Agora que estou vendo a capa, é como se ele tivesse nascido e eu estivesse vendo seu rosto pela primeira vez. Lindo e apaixonante”.

Quanto á divulgação das capas contou que começou de imediato, “eu precisava dividir com os fãs, e todos estão amando”, ainda contou que recebeu muitos elogios que deixou muito emocionada e orgulhosa, pelo trabalho feito por ela e pelo design Ricardo Calefi, definido por Josy como “incrível”.

Ainda de acordo com ela, todas as capas já estão prontas e serão lançadas aos poucos. Quanto ao que os leitores podem esperar das futuras capas, ela afirmou: “A mesma linguagem com o toque exclusivo da história como todo mundo sabe, a história é seqüencial, porém apresenta lugares e personagens diferentes. As capas acompanharão esse conceito e trarão componentes individuais, porém manterão a mesma linha de criação, mantendo a unidade da saga, como os componentes místicos apresentados”.

Vejam as opiniões de algumas pessoas que acompanham a escritora nas redes sociais.

Linda”, definiu Bárbara Herdy.

Linda capa, parabéns e muito sucesso”, afirmou Paula Maria Marques.

“A capa simplesmente linda”, comentou Elder Koldney.

2 comentários: