segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Orgasmos Fatais - Fernanda Borges



Orgasmos Fatais, suspense policial brasileiro à venda na Livraria Cultura, Amazon e site da editora Biblioteca 24 horas.

Com a autora Fernanda Borges, vai autografado e há exemplares disponíveis para remessa. Pagamento através de depósito no Banco Itaú, valor do livro com frete já incluso é de R$ 36,50.

Vocês também podem adquirir na tarde de autógrafos que vai acontecer no dia 26 de novembro, à partir das 15 horas, na Livraria Nobel do Shopping Recreio - RJ.


Sinopse

Até que ponto as tentações podem mascarar a verdade? Até que ponto o amor pode se transformar em ódio? Até que ponto o prazer se transforma em dor?

Mariana Alves é uma bela e jovem mulher, que é assassinada brutalmente em seu apartamento. Daniela Vidal, igualmente linda e sexy, porém insensível e sarcástica, é apontada ferozmente como autora do crime, por familiares da vítima. A razão seria a rivalidade pública entre ambas, cujo pivô é Rodolfo Mendonça, noivo de Mariana, jornalista e advogado influente na política, um homem calculista e ex-amante de Daniela.

Douglas Ferreira é o policial civil encarregado das investigações, mas apesar de sua experiência em desvendar os mais nebulosos homicídios, se vê envolvido em uma rede de manipulação, onde o bem e o mal se confundem e as pessoas demonstram que nem sempre são o que aparentam. Policial e suspeita sentem uma mútua e tórrida atração e ele luta para que seus sentimentos e desejos não o impeçam de cumprir o seu dever. Sexo, relacionamentos explosivos e morte caminham de mãos dadas neste suspense policial, que prende a atenção do leitor do primeiro ao último capítulo.

Blog da Autora : Crime & Suspense

Um comentário: