quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novidades Literárias de Vanessa Bosso

A autora e parceira da Revista Ouro, acaba de divulgar a capa de seu novo projeto, O homem de todas as minhas vidas. A capa ficou linda e vai ficar melhor em minha estante.


Uma perda. Um pacto. Uma maldição. Um mesmo homem. 7 vidas. 7 tragédias. Ela se lembra de todas as suas vidas passadas. Se lembra do amor avassalador. E se lembra das mortes... suas mortes ao lado do homem de todas as suas vidas. Ela vive agora a oitava vida e teme, em desespero, que ele a encontre novamente. Teme o amor que sabe que sentirá. Teme a tragédia que os acompanha. Mas o destino é sádico e ele a encontrará. Será que Lise conseguirá se manter afastada? Poderá ela manter a sanidade, mesmo sabendo o desfecho dessa história? Amor e tragédia, lado a lado, numa belíssima história de amor.

Adicione esse livro em sua estante no skoob, clique aqui.

Só para atualizar, não esqueçam que em maio tem o lançamento de Possuída que será publicado pela Editora Dracaena.


Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus ou ao inferno.

Adicione esse livro em sua estante no skoob, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário