quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades Literárias de Wilgner Murillo

O parceiro Wilgner, autor de Simplesmente Conto lançado de forma independente e Dona Teresina e sua vizinhança pela Editora Multifoco, acaba de adicionar mais duas obras a sua carreira.

Os livros Eu, Poeta - Outono e Deu a louca nos astros.



EU, POETA - OUTONO

"BEIJO"
TOQUE QUE SE PERDE
ENCONTRA-SE...
E SE PERDE DE NOVO,
QUE ANIMA A CARNE
E AQUECE O CORAÇÃO.

[...]

"ESTAÇÃO"
MANHÃ DE OUTONO
TOMO BANHO DE BRISA
SINTO-ME FRÁGIL
JOGADO AO VENTO
COMO UMA FOLHA
SECA E ARREBATADA!


“Eu, poeta – Outono” é a essência de uma história de amor, sem final feliz, contada a você em linguagem poética. Ao que parece, as histórias de amor nem sempre tem finais felizes...! 
Às vezes, em sua maioria, tem o final que merecem ter.



   
DEU A LOUCA NOS ASTROS

— Abre-se a cortina —
Assistente: É um ótimo teatro, não acha?
Diretor: Sim. Muito bonito. Não sei nem o que dizer, você é incrível, está sempre me ajudando em tudo que preciso. É tão bom contar contigo.
Contudo, acredito que está faltando alguma coisa por aqui. [...]

Quem nunca sonhou em ser um astro? Atire a primeira pedra aquele que jamais sonhou em ser alguém importante nesta vida. Criança, jovem ou adulto, algum dia, todos quiseram ter seus 15 minutos de fama. Wilgner Murillo Santos sempre sonhou com o palco do teatro, rendia-se ao ver o jogo de luzes, a plateia atenta em cada detalhe, os atores em movimento, sem dúvida, o teatro é uma de suas mais antigas paixões.

Aos dez anos de idade ele já escrevia pequenas peças de teatro, imaginando o dia em que seriam apresentadas. Desta vez, Wilgner Murillo Santos apresenta um espetáculo diferente de todos que ele já criou e o dedica, com grande apreço, a todos os amantes das artes cênicas. Em “Deu a Louca nos Astros” vemos Drama e Comédia... E também um pouco de loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário