terça-feira, 10 de julho de 2012

Lançamento de Ser Clara em Salvador

No sábado passado (08), os soteropolitanos puderam participar na MegaStore Saraiva do Salvador Shopping de um bate-papo animado com a autora Janaina Rico, no lançamento de Ser Clara.

Muito animada, a autora contou sobre o processo de criação do livro e explicou um pouco da sua personagem Clara que se envolve em um triângulo amoroso com um médico rico e uma paixão da adolescência. 

A tarde ainda foi regida por muita conversa e diversão, além das brincadeiras que todos participaram para ganhar brindes de Ser Clara. O blog Revista Ouro ganhou 10 marcadores autografados que deverão ser sorteados, assim que houver a resenha do livro. 

Foi um prazer estar ao lado de Janaina, uma mulher de personalidade e muito animada que não consegue ficar um momento parada. A autora estava muito feliz por estar novamente com o público baiano. 

Janaina Rico será sempre um prazer ter você em nossa cidade e que você continue com todo esse sucesso literário e não se esqueça de sempre voltar a Salvador. Não nos deixe com tantas saudades. 

Vejam algumas fotos tiradas no evento:

Janaina Rico com Ser Clara

Autógrafos e brindes de Ser Clara

Exemplar autografado \o/






Leitores presentes no Lançamento


Ser Clara é sucesso em Salvador





Um comentário:

  1. Olá! Adoro seu blog, por isso indiquei-o ao selinho "Seu Blog é Divo!"
    Passe no meu blog e dê uma olhada: http://papeisefrases.blogspot.com.br/2012/07/selinho-seu-blog-e-divo.html

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir