quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades Literárias - Liana Cupini



A parceira Liana Cupini, autora da trilogia Luz e Escuridão e o chick-lit Antes tarde que mais tarde, acaba de divulgar a continuação do chick-lit que será publicado em breve pela Editora Modo e está intitulado de Antes tarde que mais tarde ainda.



O livro Antes tarde que mais tarde ainda é a continuação das confusões de Karla Kristina, que os leitores tanto aguardavam. A protagonista continua com a mesma familiaridade que da o tom durante o primeiro livro, com novos problemas e os mesmos amigos que conquistaram o público.

(Cinco anos depois de Antes tarde que mais tarde) Aos 34 anos e 13 meses a vida de Karla Kristina terá um novo turbilhão de emoções: grávida, ela enfim conhecerá a sogra, uma socialite paulista que promete transformar sua vida radicalmente, incluindo um maravilhoso casamento na Europa e um novo apartamente. Será que Karla está preparada para ser mãe, esposa e largar seu emprego? Um livro leve e divertido, que retrata a gravidez por um ângulo pouco visto: o das mulheres inseguras e desesperadas. Sem ser meloso, esse livro continua repletp de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autors do gênero. Vale a pena conferir!

"Foi o minuto mais longo da minha vida. Ou melhor, o terceiro minuto mais longo da minha vida. Eu fiz o primeiro teste, mas não gostei do resultado. Parti para o segundo que, teimoso, resolveu concordar com o primeiro. Então me restou apenas a esperança que o terceiro desse um outro resuldado, e assim eu poderia dizer que os outros dois estavam errados. Não deu."

Adicione Antes tarde que mais tarde ainda na sua estante no Skoob.


*****
 
 
Mas, se você ainda não conhece esse chick-lit não se preocupe, conheça o primeiro volume, Antes tarde que mais tarde.
 
 
 
 
Conheça mais de Liana Cupini, acessando o site da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário