sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novidades Literárias - Luciane Rangel

Olha quem está de volta no blog, trazendo novidades? A autora Luciane Rangel!




Para alegria de todos os fãs do autora Luciane Rangel que tem a Trilogia Guardians publicada pela Editora Léxia, acaba de divulgar seu novo trabalho, o 1º Livro-Extra de Guardians com a história da guardiã de Libra - Maire & a guardiã de Gêmeos - Micaela.



Os livro-extras é uma série de pequenos livros que ela irá publicar, com histórias paralelas, seja contando seus passados, futuros... ou apenas histórias divertidas ocorridas paralelamente à trilogia. Todos os livros serão disponibilicados online, para que todos leiam, porém como muitos preferem ler e tê-los na estante, também haverá as publicações através de site de livros por demanda.



O Livro vai contar a história do casal mais polêmico da Sérei Guardians, envolva-se nessa história e descubra como elas se conheceram, como começaram o namoro e como encararam suas famílias para tal revelação.

Texto da Autora: "Devo confessar duas coisas: primeiro, o quanto foi difícil escrever esse extra. Foi um super desafio, que estou feliz e orgulhosa por ter concluído. Segundo, o quanto ele é especial para mim. É o meu primeiro romance romântico finalizado (embora tenha outros iniciados, quem sabe um dia eu termine?), além de ser minha primeira história LGBT, embora eu não goste de "rotulá-la" dessa forma, porque, pra mim, é apenas uma história de amor como qualquer outra, que merece ser lida sem preconceitos."


Para ler "Micaela&Maire" online, clique aqui.

Para comprar a versão impressa ou o e-book pelo perse, clique aqui.

Para incluir em sua estante do skoob, clique aqui.


E para fazer Luciane Rangel ainda mais feliz, envie seus comentários depois de ler, basta acessar o blog da autora, clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário