segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lançamento de Inverno de Cinzas e Batom Vermelho

O final de semana foi muito agitado em São Paulo e Rio de Janeiro, mais dois livros nacionais foram publicados, dessa vez com as autoras Adriana Brazil e Vanessa de Cássia. Para quem não pode ir, como o blogueiro aqui que mora em Salvador, vamos mostrar um pouco do que rolou.

Antes de tudo, o blog deseja boa sorte as duas autoras e muito sucesso.


Rio de Janeiro - Inverno de Cinzas de Adriana Brazil







Para quem não sabe, Inverno de Cinzas é o segundo volume da Série "Foi assim que te amei" da autora Adriana Brazil, ela reuniu amigos, familiares e leitores na Livraria Cultura do Rio de Janeiro. Pelas fotos é notável a alegria da autora e de todos que estavam presentes. 

A autora usou as redes sociais para contar e agradecer o lançamento: "Sabe aquela hora que você acorda de um sonho e tenta agarra-lo para voltar pra ele?? Assim me encontrei. Meu evento de lançamento foi digno de um conto de fadas, aqueles da Disney, sabe? Com direito a sapatinho de cristal e príncipe encantado! Com convidados elegantes e uma linda voz ao violão. Embora ter sido longe de um castelo, todos bailavam uma mesma música, uma mesma harmonia, uma mesma celebração. Foi tão lindo... Eu só queria voltar para aquele "baile" mais uma vez! Ver meus leitores, meus amigos, minha família, todos celebrando um momento tão especial pra mim. Cada detalhe, cada sorriso, cada lagrima. Meu sonho, meu mundo, minha alegria, meu prazer, a melhor parte de mim... Eu só quero agradecer... Obrigada a cada um que foi, cada um que me abraçou, ah... Como me deixaram feliz :,) Obrigada!!! Quero te agradecer também, Deus, sei que você estava lá comigo, e além da sua presença, eu te vi em cada detalhe desse sonho que hoje se tornou real... Eu te amo tanto... Obrigada a todos!!!"

Como comprar? Saraiva 


São Paulo -  Batom Vermelho - Vanessa de Cássia







Já em São Paulo, a autora Vanessa de Cássia, a famosa autora ruiva, que nunca vai deixar de ser, segundo o que ela afirmou ao blog durante uma entrevista, reuniu leitores, familiares e amigos para o lançamento de seu mais novo romance mais apimentado, Batom Vermelho.  E agora todos poderão conhecer a história de Mell Folk

A autora usou as redes sociais para agradecer e comentar eufórica o lançamento tão esperado de Batom Vermelho: "Gente, preciso dizer!! Que evento lindo foi esse??? Foi muito bom, muito lindo! Um evento cheio! Cheio de alegria, cheio de emoção, cheio de carinho! Um amor! Quero agradecer cada pessoa, cada carinho que recebi! Foi um dos melhores eventos que pude presenciar! Foi simplesmente lindo! (...) Quero agradecer todos autores e amigos presentes, eu deveria ter feito muito mais... Mas foi lindo. Não existe outra palavra! Todos meus amigos que estava felizes em me ver feliz! Espero que Batom Vermelho seja um arraso, que vocês possam sentir a verdadeira essência do vermelho! (...) Obrigada meu Deus, por permitir essa minha felicidade sem fim! Beijos de batom vermelho!!!"

Como comprar?  Saraiva

2 comentários:

  1. awnnn que lindeza seu post!!
    Com toda certeza foram dois eventos lindos!! Parabéns a Literatura nacional que está arrasando!! *--*
    beijinhos vermelho meu querido, e obrigada pelo carinho!! <3

    Vanessa de Cássia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Meu coração estava lá em Sampa tb,
    comemorando com minha amiga Vanessa de Cássia!
    obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir