terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pré- Venda de " O Pássaro "

Está aberta a pré-venda do livro O Pássaro da Samanta Holtz.

Você pode comprar diretamente com a autora, recebendo assim o livro e o marcador oficial autografado. E tem mais, os primeiros compradoes vão ganhar  um mimo literário (exclusivo para compradores da pré-venda e do lançamento, ou enquanto durar o estoque)

O Valor do livro é de R$ 29,90 + Frete único de R$ 6,00 para todo o Brasil.
Previsão de entrega: início de fevereiro e o pagamento da reserva pode ser estendido até 20/01/2012.

Mas após o lançamento, o livro estará disponível em livrarias e lojas onlines.

Quer adquirir seu exemplar com a autora, clique aqui e entre em contato com ela.

Leia a sinopse do livro, clique aqui.


Capa Oficial Completa



Marcador


Mimo Literário



Créditos:Todas as imagens e informações foram retiradas do Blog da Autora Samanta Holtz.

2 comentários:

  1. Ah, que legal!
    Pena que a grana esteja curta esse mês, senão eu comprava.
    Mas eu pretendo ler em breve.
    Beijos
    http://www.giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valber!

    Muito obrigada por postar sobre meu romance :)

    Todo o apoio de vocês na divulgação é muuuito bem-vindo! Como eu brinco com o pessoal, "enquanto eu não sou nenhuma JK Rowling, se é que um dia serei, agradeço se ajudar a divulgar" hahahhahahahahaha


    Muito obrigada MESMO, de coração!


    Um abraço!
    Samanta

    ResponderExcluir