segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entre Amores Cruzados - Vanessa de Cássia

A autora e parceira Vanessa de Cássia, começou a divulgar seu primeiro livro que será publicado pela Editora Novo Século. A capa oficial foi divulgada na página do facebook de Entre Amores Cruzados.

Venha conhecer a  capa oficial e mais dessa história.



Sinopse:

Verônica Bark, uma mulher que encontra-se perdida, cheia de dores e de vontades desiguais. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Sem medir esforços ou lutar para não cair nessa, deixar-se levar por aventuras. Só que a vida sempre está nos pregando peças, e na dela não é diferente. Onde a dúvida sempre permanecerá. Quem amar? Em quem acreditar? Ou apenas vivenciar cada uma de nossas escolhas?
Um amor real. Um amor avassalador. E apenas uma curiosidade...
Você está preparado para o amor?
O amor é quem te escolhe!
“Toda história tem um fim. Mas na vida, a cada fim é apenas um novo começo.”

Trecho do Livro:
Fui calma, até ali. Meu coração acelera e bate tão forte que chega a doer.
Estou fria.
Mas logo estarei com o coração quente, e eu não vou perceber ele
bater, muito menos doer.
O caminho planejado não é longe.
Eu me vesti para matar. Lógico, esse é meu dia!
E de mais ninguém. Olhei no espelho:
–É, eu estou iluminada. Perfeita. Radiante! –Mas com o coração dividido.
Entre a dúvida e o perdão. Entre o bem e o mal. Entre a paixão e o amor.
Entre Amores Cruzados... 

Book Trailer:



Continue acompanhando:

Curta a página de Entre Amores Cruzados, clique aqui.

Adicione o livro no skoob, clique aqui.

2 comentários:

  1. O Book Trailer me chamou muito a atenção!
    O livro deve ser muito bom!
    :)
    Beijos
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o jeitinho que vc fez!!!
    Obrigada querido!!
    Espero que todos gostem, e estarei por ai, para tirar qualquer duvidas!!! Beijos.. =)

    ResponderExcluir