terça-feira, 13 de novembro de 2012

[Especial Guardians] Mensagens para a autora Luciane Rangel


Olá Leitores,

Continuando o especial, hoje teremos mensagens de alguns amigos para a nossa autora. E se você leu Guardians, ou ainda não leu, mas deseja mandar uma mensagem para Luci, estou aguardando seu comentário nessa postagem.

 

Conheci essa mulher-menina durante a Bienal do Livro da Bahia e me encantei com o jeito dela, é a alegria em carne e osso, foi assim o meu primeiro contato com Luciane e com Guardians, porque nesse mesmo dia comprei e comecei a leitura do volume 1, que foi um sucesso, me apaixonei por cada personagem e apesar de ter os meus preferidos – Maire, Eric e Mauricio -. A Luciane é um exemplo na literatura e admiro-a demais, ela sabe o quanto gosto de Guardians e vou estar sempre apoiando ela em todos os seus futuros livros, porque acredito que ainda virão muito que encantarão esse Brasil.

Quero te lembrar de que dois anos, não são dois dias, nem dois meses, já se passaram muitos dias que esse livro está encantando jovens e adultos desse país, ainda não terminei de ler a Saga, mas espero ansiosamente porque será um sucesso. Desejo que sua carreira literária seja longa.

Beijão,

Valber Assis

 


Muitas pessoas conhecem Luciane Rangel como a linda autora de Guardians, a simpatica loirinha de cabelos cacheados que sempre está distribuindo carinho e simpatia, ou a pessoa que sempre está de braços abertos para talentos nacionais, ajudando na divulgação e tal...

Bom, eu conheço essa pessoa também, mas acima disso conheço a Lucy, uma das minhas melhores amigas, a pessoa humana com um coração de ouro incapaz de virar as costas para um animal abandonado, ou ignorar um amigo precisando de ajuda.

E ambas as Lucianes são perfeitas, são doces, são especiais.

Guardians é um presente de Lucy para o mundo. Tenho orgulho de fazer parte desse universo, tanto como leitora desde os primordios, tanto como autora de um dos livros do selo Guardians.

 

Lucy, parabéns. Amo-te!

Josiane Veiga

 
 

Querida amiga, parabéns por mais este ano bem sucedido de Guardians e de Luciane Rangel nos eventos literários! Esta passagem da sua vida será sempre importante porque te fez crescer, agora ninguém mais te segura! rs Parabéns por batalhar para levar seu sonho a frente, diante de todas as dificuldades. Que o apoio dos seus leitores sejam a inspiração para os próximos projetos criativos que com certeza estão por vir e que seu carinho por eles seja o que é preciso para se aprimorar cada vez mais e se reinventar sempre que necessário! ^^

Beijos da sua amiga,

Shermmie-chan! ;)

Um comentário:

  1. Tento encontrar palavras para agradecer, mas é difícil... porque nem um milhão de "obrigada" seriam suficientes para expressar o tanto que sou grata por tanto carinho.

    Como o Valber disse: dois anos não são dois dias, em dois meses. É tempo demais. Um tempo de muitas batalhas, lutas e sacrifícios correndo atrás de um sonho. Porém, sinto-me uma pessoa extremamente abençoada, por encontrar em meu caminho tanta gente do bem, que tanto me ajudam com seu apoio e carinho. E eu só tenho a agradecer. Muito obrigada!

    E vocês me fizeram chorar, seus chatos!! =P rs
    Vocês são lindos e moram no meu coração! <3

    Um milhão de beijos!

    ResponderExcluir